domingo, 19 de julho de 2020

Dirigente do Flamengo Braz prega calma na escolha do novo substituto de Jorge Jesus.

Com a confirmação da saída de Jorge Jesus, o Flamengo passa a buscar um substituto no mercado. No entanto, a diretoria rubro-negra já adiantou que um nome será escolhido com calma.

O vice-presidente Marcos Braz adiantou que o assunto só será abordado a partir deste domingo 19. O dirigente rechaçou que o Flamengo vá em busca somente de técnicos estrangeiros.

"A partir de domingo vamos começar a ver o melhor para o Flamengo continuar esse ano tão diferente. Precisamos continuar ganhando. Não tenho que lamentar, apenas agradecer. Não tem nenhum demérito técnico ser brasileiro ou estar no Brasil. Nessa gestão, já tivemos técnico brasileiro e português. Vamos escolher com calma. Não tem preconceito com absolutamente nada. Os técnicos brasileiros são maravilhosos. Temos tranquilidade para escolher o melhor caminho", disse Bráz.

Mesmo sem a confirmação dos rubro-negros, a tendência é a de que o Flamengo busque um técnico estrangeiro. Os nomes dos portugueses Leonardo Jardim e Marco Silva aparecem como os mais fortes. Marcelo Gallardo, do River Plate-ARG é um dos preferidos da torcida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Politica: PP reafirma apoio à pré-candidatura de Paulinho Freire a prefeito de Natal. O presidente do Partido Progressistas (PP) no RN, o de...