sexta-feira, 3 de julho de 2020

Cidade da grande Natal decreta 'isolamento social rígido' em combate à pandemia de Covid-19.

A cidade de Extremoz, na Região Metropolitana de Natal, decretou nesta sexta-feira (3) o lockdown, sistema mais rígido de isolamento social para tentar conter o avanço da pandemia de Covid-19.

O município de Extremoz tem cerca de 28,5 mil habitantes registra 343 casos confirmados de coronavírus e 13 mortes causadas pela doença.

O lockdown que entrou em vigor nesta sexta irá se estender até o dia 12 de julho. Segundo o Decreto Municipal 028/2020, ficam proibidas as circulações de pessoas e veículos nos espaços e vias públicas da cidade. As novas normas determinam ainda o fechamento completo dos estabelecimentos e serviços considerados não essenciais.

Os serviços autorizados a funcionar deverão seguir uma série de medidas sanitárias para funcionar, como restrição de aglomeração,higienização permanente de superfícies, orientação de funcionários e disponibilização de lavatórios para clientes. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Politica: PP reafirma apoio à pré-candidatura de Paulinho Freire a prefeito de Natal. O presidente do Partido Progressistas (PP) no RN, o de...