domingo, 3 de maio de 2020

Ministério Público em Angicos instaura apurações que envolvem o Prefeito e o Presidente da Câmara de Vereadores.

O promotor de Justiça da comarca instalada na cidade de Angicos, região Central do estado, bacharel Augusto Carlos Rocha de Lima, iniciou duas novas investigações ministeriais, por meio de atos que foram criados oficialmente e que têm publicação no exemplar da última sexta-feira (1º) do Diário Oficial do Estado.
Ambas tratam a mesma matéria: Defesa do Patrimônio Público.

O Inquérito Civil nº 119.2019.000206, surgido a partir de Procedimento Preparatório com igual numeração, objetiva averiguar eventual recebimento indevido de diárias por parte do presidente da Câmara Municipal de Angicos, vereador Cloves Tibúrcio da Costa, em viagens à capital do estado.

O Procedimento Preparatório nº 119.2019.000325 tem por finalidade averiguar o possível descumprimento, pela Prefeitura de Angicos, da obrigação de identificação de veículos à disposição do Poder Executivo, contida na Lei Municipal nº 114/18.

Com o fim da suspensão dos atendimentos presenciais, determinada pela Procuradoria Geral de Justiça do RN (PGJ/RN), em razão da pandemia de COVID-19, o promotor público determinou seja agendada audiência ministerial, notificando-se para comparecimento o prefeito e o procurador do município de Angicos.

BLOG PAUTA ABERTA

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governo do RN erra previsão de conclusão das obras do desvio da BR 304, em Lajes. A GOVERNADORA FÁTIMA BEZERRA (PT), ERRA MAIS UMA PREVISÃO ...