terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Lateral Rodinei se apresenta no internacional e fala em novos desafios.

Rodinei evitou rodeios e foi direto ao ponto em sua primeira fala como jogador do Inter. Apresentado como reforço do clube após o treino da manhã desta segunda-feira, o lateral-direito explicou a opção por deixar o Flamengo para defender o Colorado. E mostrou logo de cara personalidade forte ao falar das críticas que recebeu nas redes sociais.
Após vestir a camisa colorada recebida das mãos do executivo Rodrigo Caetano e do vice de futebol Alessandro Barcellos, o jogador disse que aceitou “na hora” o convite do Inter. De acordo com Rodinei, ele optou pela mudança de ares para viver novo desafio pelo Colorado.
“Eu tive a escolha de vir para o Inter. Estava no Flamengo desde 2016, graças a Deus em 2019 fui coroado com essas conquistas maravilhosas. Sou jogador que gosta de novos desafios. O Flamengo em nenhum momento falou para eu procurar um novo clube, mas o Rodrigo (Caetano) entrou em contato comigo. Na mesma hora falei que tinha interesse.
Emprestado pelo Flamengo, o lateral tem vínculo com o Inter até o final do ano. Caso queira ficar com o jogador, o clube gaúcho pode exercer a opção de compra do atleta ao término do contrato por 4 milhões de euros (R$ 18,2 milhões).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prejuízo das enchentes no Rio Grande do Sul já passa de R$ 8 bilhões. As enchentes no Rio Grande do Sul ocasionaram até o momento cerca de R...