sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Operação CARCARÁ pune os prefeitos Lardjane e Klauss e deixa ex gestores e gestores amedrontados no RN.

A operação chamada 'Carcará' realizada nesta quinta feira 12, faz parte de uma ação nacional de enfrentamento à corrupção e à lavagem de dinheiro deflagrada em nove estados da federação, inclusive em sete cidades aqui no RN.
Essa operação tem deixado no RN alguns gestores e ex gestores nas últimas horas amedrontado e com medo de caírem na malha fina da justiça e consequentemente botarem uma bela pulseira (TORNEZELEIRA) nos pés simbolizando o desvio e a roubalheira com dinheiro do povo.
Exemplo disso, segundo o noticiário é que os ex-prefeitos dos municípios de Santana do Matos, Lardjane Ciriaco, e o ex-prefeito de Extremoz, Klauss Francisco Torquato Rego, ambos  tiveram os bens sequestrados e bloqueados pela justiça. 
Na ocasião como punição, a  ex-gestora Municipal de Santana do Matos e os auxiliares estão proibidos de manter contato entre si e passam a ser monitorados por meio do uso de tornozeleiras eletrônicas.
Já o MPRN denunciou também o ex-prefeito de Extremoz, Klauss Torquarto e grupo pelos crimes de fraude em licitação, peculato, corrupção ativa e passiva e lavagem de dinheiro durante sua gestão entre 2012 a 2016.

O fato é que o gestor ou ex-gestor que dever na justiça, sua hora e momento vai chegar...Essa operação foi deflagrada pelo MPRN com apoio da Policia Militar em nove cidades do RN.


 

 

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Programa Conversa Franca agenda entrevistas com pré-candidatos para prefeito de Fernando Pedroza-RN. A redação do programa Conversa Franca d...