sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Familiares e amigos da estudante Karolina assassinada na PB protestam por justiça.

Familiares e amigos da adolescente Karolina Oliveira - encontrada morta no início do mês na Paraíba - protestaram nesta quinta (15) por justiça. Eles foram às ruas de Goianinha, cidade onde Karolina morava, para cobrar a solução do caso.

"Nós não vamos sossegar enquanto quem fez isso não for preso", disse Francisco Ananias Gomes, pai de Karolina. A mãe da adolescente desmaiou logo no início do ato e precisou ser amparada por familiares. Vestidos de branco e carregando faixas, dezenas de pessoas participaram do protesto.


A Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado em conjunto pelas equipes da Paraíba e do Rio Grande do Norte e que está sendo tratado como prioridade. O delegado Thiago Cavalcanti, titular da Delegacia de Mamanguape, afirmou que a polícia está levantando placa por placa dos veículos que passaram pela região para tentar chegar ao assassino.

Relembrando o  crime

A estudante Karolina Oliveira Gomes, de 16 anos, saiu de casa, em Goianinha, na noite de 5 de agosto para imprimir um trabalho da escola e não voltou. No dia seguinte o corpo dela foi encontrado, sem roupas, em um canavial em Mamanguape, a 80 quilômetros de Goianinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governo do RN erra previsão de conclusão das obras do desvio da BR 304, em Lajes. A GOVERNADORA FÁTIMA BEZERRA (PT), ERRA MAIS UMA PREVISÃO ...