terça-feira, 20 de agosto de 2019

Depois da derrota para o CSA no Maracanã Fernando Diniz não é mais técnico do Fluminense-RJ.

Após mais uma derrota, desta vez diante do CSA, no Maracanã, o Fluminense anunciou, na manhã desta segunda-feira, a demissão do técnico Fernando Diniz. Agora, o clube das laranjeiras começa a busca por um substituto, e enquanto isso, quem assume o time é o auxiliar técnico Marcão.
“O Fluminense FC desligou, na manhã desta segunda-feira (19/08), o técnico Fernando Diniz. O clube agradece o treinador e deseja sorte em sua carreira. A diretoria trabalha na contratação do novo treinador e o auxiliar técnico Marcão assume a equipe interinamente”, informou o clube, por meio de nota oficial.
Ao todo, Diniz comandou o Fluminense em 43 partidas, com 18 vitórias, 11 empates e 14 derrotas, um aproveitamento equivalente a 52% dos pontos disputados. No momento, o Tricolor está nas quartas de final da Sul-Americana e enfrentará o Corinthians na próxima quinta-feira. Além disso, o time das Laranjeiras caiu nas oitavas de final da Copa do Brasil para o Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Athletico-PR vence o Palmeiras e se mantem na liderança do Brasileirão. Em um jogo cheio de cartões amarelos, expulsão, pênalti perdido e de...