quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Insegurança: Cidadão em Angicos é alvo de ação de ladrões quando voltava pra sua residência.

A sensação de insegurança na vizinha cidade de Angicos é assustadora. Mais uma ação criminosa aconteceu na última terça feira, 25 de dezembro, dia do Natal.

O cidadão de nome Cavalcanti, filho do saudoso professor e árbitro Aurélio Barbalho, que trabalha no Posto Angicos, foi vítima de assalto no inicio da noite quando chegava em casa.

Segundo as  informações, ele foi seguido por uma dupla de moto, e já nas imediações da sua casa, foi abordado por um homem de capuz e capacete, que o rendeu com uma faca na mão e pediu o celular.

A ação criminosa foi rápida, e enquanto enfiou a mão no bolso pra tirar o celular, Cavalcanti foi vitima de uma estocada de faca. Isso sem esboçar nenhuma reação.Depois de entregar o celular os dois meliantes fugiram de moto e ele foi levado para o hospital pra ser medicado.

Ao procurar a delegacia de polícia, a vítima não conseguiu ser atendida e ouviu o seguinte: “não atenderemos ninguém mais essa semana, só na próxima agora”.Essa é mais uma ação criminosa das várias que vem acontecendo em Angicos.

Vários populares clamam ao gestor municipal pelas câmaras de segurança que seriam instaladas na cidade, uma promessa de campanha do prefeito Deusteth Gomes, ainda não cumprida...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

12 de Maio, Dias das mães, nossa homenagem a elas. Parabéns mães Pedrozenses!! Da redação do blog foco central