quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Jucurutu: servidores da prefeitura municipal protestam contra a retirada do PCM.

Os servidores de Jucurutu saíram as ruas do município nesta semana, para expressar sua indignação e revolta contra a atitude da atual gestão municipal da retirada do plano de carreiras do município – completando assim, mais um ato que se juntou a suspensão do pagamento das gratificações por titulação nesse constante ataque aos direitos dos servidores.
Com uma dose de “humor negro“, mas com forte simbolismo crítico, os servidores fizeram o “enterro simbólico” do plano de carreira do município.

O enterro do plano de carreira não foi a decretação do fim dele,, mas sim, o inicio da sua volta das profundezas das injustiças e absurdos trazidas pela politica de corte de direitos.
Os servidores estão de luto. Foram feridos mortalmente por esse ato inconstitucional, ato do não diálogo… Mas esses servidores não irão se dar por vencidos sem luta! Com Informações facebook do Sindicato dos Servidores Municipais de Jucurutu.
Os servidores e as entidades sindicais, entre elas o SINDAS/RN e o SINDSAÚDE, que também participam da luta, esperavam ser recebidos pelo prefeito Valdir Medeiros na segunda, mas encontraram as portas do Gabinete fechadas. O comunicado do cancelamento chegou no domingo à noite, véspera da reunião, sem qualquer explicação sobre o motivo da suspensão do encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governo do RN erra previsão de conclusão das obras do desvio da BR 304, em Lajes. A GOVERNADORA FÁTIMA BEZERRA (PT), ERRA MAIS UMA PREVISÃO ...