sábado, 6 de outubro de 2018

MP-RM pede afastamento do prefeito Reno Marinho do município de São Rafael-RN.

Ministério Público solicitou a Justiça do Rio Grande do Norte, no ultimo dia 4,  que seja determinado o afastamento cautelar do prefeito de São Rafael Reno Marinho, por descumprimento do TAC – Termo de Ajustamento de Conduta,  para que providenciasse a rescisão dos contratos temporários existentes e respectivos aos aprovados em concurso público para a mesma função, realizando as respectivas nomeações de forma simultânea, de modo a evitar a descontinuidade do serviço público.
Por descumprimento da obrigação imposta ao prefeito de São Rafael Reno Marinho,  a juíz do Assú Aline Daniele Belém Cordeiro Lucas,  proferiu decisão determinando o bloqueio, via Bacenjud, de R$38.000,00 (trinta e oito mil reais) pertencentes ao Prefeito Constitucional em 01/08/2018 e devidamente protocolada perante o sistema eletrônico, mas até agora o gestor rafaelense não quitou a dívida, levando o MP a pedir seu afastamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dorival Júnior convoca Seleção Brasileira na sexta-feira para amistosos e disputa da Copa América 2024. O técnico da Seleção Brasileira, Dor...