sábado, 27 de outubro de 2018

Presente de grego:Em pleno aniversário de Angicos, população vive sensação de insegurança por toda cidade.

Na semana em que a cidade de Angicos vivenciou seus 82 anos de emancipação politica e administrativa, foram tivemos o registro de vários crimes de violência naquele município.

As notícias da noite de quinta feira 25 ,de quarta feira 24 aniversário da cidade e de antes, da terça, 23, relatavam arrombamentos de casas estupro, roubos de loja de celular, roubo a celulares de várias pessoas, pelo menos um assalto a mão armada, e muita sensação de insegurança vivida pelos populares.

O pior da semana aconteceu na noite da última quinta, 25, quando um assalto praticado no bairro Alto do Triângulo, envolvendo uma mulher conhecida como “Cláudia Caieira”, chocou a população. O assalto foi seguido de estupro, segundo a vítima, que foi encontrada nua, amarrada, dentro da residência. 

Já no fim de semana passada tivemos uma assassinato no centro da cidade, e cinco dias depois, um estupro. Dois momentos terríveis pra todos.Enquanto a violência aumenta exponencialmente, fica o entendimento generalizado que chegou a hora de algo ser feito pelos poderes públicos.

Apesar da insegurança que vem acontecendo constante em angicos, nas redes sociais, pessoas pedem paz e que algo seja feito para amenizar a situação. Um movimento de rua será realizado na próxima semana para chamar atenção das autoridades do município.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Athletico-PR vence o Palmeiras e se mantem na liderança do Brasileirão. Em um jogo cheio de cartões amarelos, expulsão, pênalti perdido e de...