terça-feira, 18 de setembro de 2018

Em Assu, Carlos Eduardo caminha no comércio e povo pede que ele mude o RN.

Caminhar e ouvir as pessoas. Foi este o primeiro compromisso do candidato a governador pela coligação 100 %, ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo (PDT) no último sábado(15/09), em Assu, a cerca de 180 quilômetros da capital.

Ao percorrer o comércio e a feira livre de Assu, Carlos Eduardo interagiu com vendedores e clientes. Voltou a escutar críticas sobre o fracasso do atual governo, elogios à sua experiência de gestor por quatro vezes em Natal, referência dos muitos que lhe declararam voto de maneira espontânea.

“Foi bom prefeito, será bom governador”, disse o ambulante Francisco Sinésio Oliveira, que acompanha política, segundo ele, há 45 anos. “Nem voto em Robinson, que destruiu o Estado nem no PT de Fátima, que não fez nada como senadora. A única saída é Carlos Eduardo”.

Foram três horas de maratona. Carlos Eduardo garantiu tomar medidas de economia que serão suficientes para pagar salários em dia e recuperar a falência de serviços essenciais. “O Estado destruiu segurança, saúde, empregos. Vamos resgatar tudo o que está falido pela incompetência “. Uma carreata(Caravana 12) é a próxima etapa da agenda de Carlos Eduardo neste sábado.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prejuízo das enchentes no Rio Grande do Sul já passa de R$ 8 bilhões. As enchentes no Rio Grande do Sul ocasionaram até o momento cerca de R...