sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Candidatos cancelam agenda de campanha nesta sexta dia 07, inclusive, Ciro Gomes em Natal.

Os candidatos a presidente da República decidiram cancelam agenda que teriam nesta quinta-feira (6) após o atentado contra Jair Bolsonaro. 
Marina Silva 
A candidata Marina Silva, da Rede, divulgou em nota nesta quinta-feira (6) que não terá agenda de campanha nesta sexta-feira (7) em razão do atentado sofrido pelo concorrente Jair Bolsonaro (PSL). 
“Devido às circunstâncias excepcionais, Marina Silva não terá agenda nesta sexta-feira (7), até segunda ordem”, diz a nota. 
Geraldo Alckimin 
O presidenciável do PSDB, Geraldo Alckmin, informou que suspenderá sua agenda eleitoral desta sexta-feira (7) por causa do ataque sofrido por seu adversário Jair Bolsonaro (PSL). 
“Em respeito ao deputado Jair Bolsonaro, que se recupera do atentado sofrido nesta quinta-feira (6), a campanha de Geraldo Alckmin suspendeu suas atividades nesta sexta-feira (7), adiando os compromissos previamente agendados”, informou a campanha tucana em nota. 
Ciro Gomes 
Ciro Gomes, por sua vez, suspendeu as atividades que faria em Natal hoje à tarde, mas sua agenda de compromissos para amanhã continuava confirmada até as 20h30 de hoje. 
Fernando Haddad 
Vice na chapa de Luiz Inácio Lula da Silva, o ex-prefeito Fernando Haddad cancelou a agenda do dia 7 de setembro. 
Ele participaria da 24 edição do Grito dos Excluídos, em São Paulo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dorival Júnior convoca Seleção Brasileira na sexta-feira para amistosos e disputa da Copa América 2024. O técnico da Seleção Brasileira, Dor...