quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Barbárie: Jair Bolsonaro é esfaqueado durante ato de campanha em Juiz de Fora.

O candidato à presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) sofreu um atentado durante ato de campanha na cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais. Ele foi esfaqueado enquanto era carregado por apoiadores e foi retirado com urgência do ato.
“Não se sabe a gravidade ainda ou o que está acontecendo”, disse o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL), filho de Jair.
O candidato foi encaminhado para a Santa Casa de Juiz de Fora. Segundo a PM, um suspeito foi detido, mas ainda não foi identificado.
Flavio, outro filho do candidato, disse que o caso não é grave é pede orações. “Jair Bolsonaro sofreu um atentado agora em Juiz de Fora, uma estocada com faca na região do abdômen. Graças a Deus, foi apenas superficial e ele pesa bem. Peço que intensifiquem as orações por nós!”.
A Polícia Federal, que acompanha todos os candidatos à presidência, informou o governo Temer de que o Jair Bolsonaro passa bem, e que deverá deixar o hospital ainda nesta quinta-feira, 6. Autor do ataque a faca está preso.
Repercussão
O também presidenciável Ciro Gomes (PDT) foi ao twitter para repudiar o atentado. “Acabo de ser informado em Caruaru, Pernambuco, onde estou, que o Deputado Jair Bolsonaro sofreu um ferimento a faca. Repudio a violência como linguagem politica, solidarizo-me com meu opositor e exijo que as autoridades identifiquem e punam o ou os responsáveis por esta barbárie”.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governo do RN erra previsão de conclusão das obras do desvio da BR 304, em Lajes. A GOVERNADORA FÁTIMA BEZERRA (PT), ERRA MAIS UMA PREVISÃO ...