segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Insegurança: Angicos uma Cidade vivida pelo medo da violência urbana.

A cidade de Angicos localizada na região central do RN, ultimamente a violência tem crescido de forma assustadora, onde a população nos dias atuais, vive momentos de muito medo, insegurança e desprezo das autoridades de todas as esferas parlamentar.

Como já é rotina neste domingo 26, duas jovens que trafegavam a pé no Bairro Dom Tavares na cidade de Angicos-RN, por volta de 12h da tarde foram vitimas da insegurança, onde foram surpreendidas por marginais, onde uma delas teve o seu aparelho de celular roubado. 

Segundo as estatísticas, na cidade de Angicos o número de roubo a celular e arrombamentos tem só crescido, pra se ter uma ideia no ultimo sábado 25, no Hospital Regional os bandidos fizeram três vitimas roubando seus aparelhos de celulares.

A cidade não tem planejamento de segurança, não tem câmeras de monitoramento e todos as audiências públicas sobre segurança pública fracassaram, a população está refém dos bandidos que agem livremente.

Em Angicos a Polícia Militar trabalha com um contingente pequeno e com pouco apoio logístico para patrulhar uma população de aproximadamente 14 mil habitantes, segundo informações cada guarnição trabalha com 3 a 4 policiais por dia.

A população nas redes sociais tem criticado e cobrado das autoridades em geral principalmente do prefeito municipal, Deusdete Gomes, sobre a instalação das câmeras de monitoramento em pontos estratégicos da cidade, justamente prometidas pelo gestor durante a campanha municipal. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

12 de Maio, Dias das mães, nossa homenagem a elas. Parabéns mães Pedrozenses!! Da redação do blog foco central