quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Agenda de campanha,Fátima Bezerra (PT) diz que primeira coisa a fazer no governo é 'organizar as contas'.

Fátima Bezerra, candidata do PT ao governo do Rio Grande do Norte, passou parte da manhã desta quarta-feira (29) com correligionários, em frente ao Parque Aristófanes Fernandes, em Parnamirim, Grande Natal.
O local foi onde aconteceu a concentração para mais uma caravana da candidata pelos municípios do Agreste potiguar. Fátima Bezerra explica como pretende desenvolver a região, caso seja eleita.
“Tem todo um potencial lá do desenvolvimento da agricultura familiar, da carcinicultura também. Enfim, lógico que o nosso dever de casa, primeiro, é organizar as contas, para regularizar o pagamento em dia dos servidores, fornecedores, para colocar as políticas essenciais em funcionamento: segurança, saúde, educação, e o desenvolvimento para trazer emprego para o nosso povo”, declarou.

Já o candidato Carlos Eduardo (PDT) promete 'trocar imposto por emprego'.O candidato Carlos Eduardo, do PDT, foi a uma indústria de alimentos em Parnamirim, Região Metropolitana de Natal, na tarde desta quarta-feira (29). O candidato foi conversar com empresários e funcionários de uma fábrica.

Carlos Eduardo ouviu a história de empreendedores e respondeu a perguntas dos trabalhadores. Em entrevista, ele falou sobre como pretende incentivar a indústria no Rio Grande do Norte.
“Vamos trocar imposto por emprego, por trabalho e salário. Quanto mais distante de Natal e do Grande Natal, se interiorizando pelo Rio Grande do Norte, nós vamos, realmente, trocar imposto por emprego. 

O Governo vai garantir água, energia e a infraestrutura da logística. As condições de acessibilidade, de mobilidade urbana, para que, realmente, a indústria se instale”, declarou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prejuízo das enchentes no Rio Grande do Sul já passa de R$ 8 bilhões. As enchentes no Rio Grande do Sul ocasionaram até o momento cerca de R...