quarta-feira, 30 de maio de 2018

Pré candidato a deputado estadual Jackson Bezerra em entrevista a FM Cabugi central diz que municipalização do HRA fica pesado para prefeitura de Angicos.

Pela experiência que teve como ex-gestor afonso-bezerrense, o ex-prefeito Jackson Bezerra e pré candidato a deputado estadual pelo (SD), disse nos microfones da FM Cabugi Central, que será um fardo pesado para a Prefeitura Municipal de Angicos - a municipalização do Hospital Regional, que é gerido pelo governo do estado.
Ainda de acordo com o ex-gestor ele afirmou que tendo base nos gastos que a Prefeitura de Afonso Bezerra tinha com o hospital local quando ele administrava a cidade chegavam muitas vezes a passar dos R$ 100 mil (cem mil reais); ou seja, de acordo com sua experiência como gestor municipal, ele traduziu que em média os gastos do Executivo Municipal Angicano serão de cerca de R$ 200 mil (duzentos mil reais) mensais ou muito mais. 
O ex-prefeito Jackson falou que essa, portanto, não é solução: "Falta força política, é o que se precisa para o não fechamento e a não municipalização desse hospital que deve continuar servindo todas as cidades da nossa sofrida região", finalizou Jackson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governo do RN erra previsão de conclusão das obras do desvio da BR 304, em Lajes. A GOVERNADORA FÁTIMA BEZERRA (PT), ERRA MAIS UMA PREVISÃO ...