segunda-feira, 14 de maio de 2018

Mãe PM que matou ladrão na porta de escola é homenageada por governador de SP.

Kátia da Silva Sastre, a mãe PM que matou um bandido em Suzano, deu uma entrevista ao G1 e explicou como reagiu a tentativa de assalto na frente da escola de sua filha.

“Essas pessoas [criminosos] se descontrolam facilmente. Eu não sabia se a reação dele seria atirar nas crianças ou na mãe ou no responsável que estava na porta da escola. Pensei apenas em defender as mães, as crianças e a minha própria vida e da minha própria filha.”
Ela disse também que agiu com base nos treinamentos que recebeu na polícia e que o criminoso atirou duas vezes antes de ela reagir.

“Minha preocupação foi que minha intervenção fosse mais próxima a ele. Cessar a agressão dele de forma que não machucasse ninguém.”

Homenagem:

O governador de São Paulo, Márcio França (PSB), fez uma homenagem à cabo Katia da Silva Sastre, 42, que matou um ladrão na porta de uma escola no bairro Jardim dos Ipês, em Suzano (Grande SP), na manhã deste sábado (12).

França entregou flores à policial militar na manhã deste domingo (13), em cerimônia no Comando de Policiamento de Área Metropolitana-4, na Vila Esperança, zona leste de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

12 de Maio, Dias das mães, nossa homenagem a elas. Parabéns mães Pedrozenses!! Da redação do blog foco central