quinta-feira, 12 de abril de 2018

Justiça mantém a cassação da Prefeita do Município de Pedro Avelino Neide Suely e do Deputado José Adécio Costa Ambos do DEM.

Os dois parlamentares foram cassados  pelo o TRE do RN após a cassação o tribunal recomendou que a Câmara de Vereadores de Pedro Avelino afaste de imediato os Dois do cargo e impetrem novas eleições no Município.

A cassação do mandato do Deputado José Adécio e da Prefeita Neide Suely torna os mesmos inelegíveis  por 8 anos onde durante esse período tanto o Deputado José Adécio quanto a Neide Suely não podem disputarem cargos politico.

O presidente da Câmara, municipal de Pedro Avelino vereador Francisco Hélio de Araujo (PRB), foi empossado novo Prefeito do Município.


O edil substitui a prefeita cassada Neide Suely Costa, que com o seu vice Nilton Mendes teve o diploma cassado por abuso de poder econômico e político, além de conduta vedada.

A prefeita, apesar de ainda ter direito a recurso, foi afastada, está inelegível e o Tribunal Regional Eleitoral determinou a realização de novas eleições.
Na mesma ação o vereador Francisco Soares também foi afastado e o deputado estadual José Adécio, marido da prefeita, se tornou inelegível.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flamengo vive preocupação com Arrascaeta e Pedro para jogo decisivo contra o Bolívar na quarta-feira (15). A vitória em cima do Corinthians ...