quinta-feira, 26 de abril de 2018

GIRO DO ESPORTE:
Presidente quer América-RN no Nordestão 2019 para ajudar finanças do clube.

América-RN entra em campo nesta quinta-feira, na Arena das Dunas, para uma decisão diante do Confiança pela pré-Copa do Nordeste.

Depois do empate por 3 a 3 no jogo de ida, o time rubro precisa vencer para conseguir a classificação para a fase de grupos do Nordestão do próximo ano. Esse objetivo é visto como primordial para a diretoria do Alvirrubro do ponto de vista técnico e, principalmente, financeiro.

O Alvirrubro ficou fora da Copa do Nordeste pela primeira vez na sua história nesta temporada, o que também pesou na dificuldade financeira do clube, que atualmente disputa a Série D.

Caso conquiste a classificação diante do Confiança e retorne à competição regional em 2019, o clube receberá R$ 1,2 milhão apenas pela participação na primeira fase.

Com polêmica no fim, Flamengo empata com o Santa Fe-COL.

Flamengo se manteve na liderança do grupo 4 da Libertadores ao empatar por 0 a 0 com o Independiente Santa Fe-COL, nesta quarta-feira, em Bogotá. Com o resultado, os rubro-negros chegaram a seis pontos, mas podem ser ultrapassados pelo River Plate-ARG, que tem cinco. Os colombianos somam quatro e o Emelec-EQU, na lanterna, com apenas um.
O Flamengo não mostrou um bom futebol nesta noite, em Bogotá, contudo, conseguiu balançar as redes no último lance da partida. Geuvânio desarmou um dos defensores do Santa Fe, porém, antes de o atacante rubro-negro seguir com o caminho livre em direção ao gol e, posteriormente, marcar, o árbitro Daniel Fedorczuk, optou por terminar a partida, fato grande indignação por parte do time brasileiro.
Na próxima rodada, o Flamengo vai receber o Emelec, no Maracanã, no primeiro jogo com presença da torcida nesta Libertadores. O Santa Fe volta a atuar em casa, desta vez contra o River Plate.
Na outra partida o Palmeiras venceu o boca Jr na Argentina pelo placar de 2x0.

Corinthians larga na Copa do Brasil com 0 a 0 contra o Vitória.

Em um jogo de baixo nível técnico, o Corinthians não passou de um empate sem gols com o Vitória na noite desta quarta-feira, no Barradão. O encontro, válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil, marcou a estreia da equipe paulista no torneio nacional de mata-mata.
Com o resultado, o Corinthians passa a precisar de um triunfo pelo placar mínimo para eliminar o Vitória em Itaquera sem a necessidade dos pênaltis. O mesmo vale para o clube baiano.
Na outra partida o Gremio venceu por 2x0 o Goiás em pleno serra dourado em Goiânia.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prejuízo das enchentes no Rio Grande do Sul já passa de R$ 8 bilhões. As enchentes no Rio Grande do Sul ocasionaram até o momento cerca de R...