terça-feira, 19 de setembro de 2017

José Renato representa a radio comunitária FM Cidade em audiência da ABRAÇO realizada nesta segunda 18  na capital do estado.


Com o objetivo do incentivo a radiodifusão comunitária no Rio Grande do Norte foi debatido nesta segunda-feira (18), em audiência pública na Assembleia Legislativa a importância e o papel das emissoras comunitárias no estado do RN.

Esteve representando a nossa emissora José Renato, um dos responsáveis pela vinda e a instalação desse importante veiculo de comunicação para a nossa sociedade e região.

Essa audiência teve a proposição  da deputada Márcia Maia (PSDB) e conta com parceria da Associação Brasileira de Radiodifusão Comunitária (ABRAÇO).

Na ocasião o espaço ficou aberto para todos representantes das emissoras credenciados no evento externar suas idéias e sugestões.

De acordo com a parlamentar Marcia Maia o evento foi um sucesso de participantes e segundo ela, o debate buscou ressaltar a importância das rádios comunitárias nos municípios do interior potiguar e sensibilizar as autoridades através das gestões que recursos sejam destinados para a sua manutenção em geral.

“O rádio é um dos veículos de comunicação mais democráticos que existe e, por isso, é fundamental o reconhecimento do seu papel no campo social. explica a deputada  Márcia Maia.


Detalhe: Hoje o RN tem 120 rádios comunitárias em funcionamento legalizadas pelo Ministério das comunicações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prejuízo das enchentes no Rio Grande do Sul já passa de R$ 8 bilhões. As enchentes no Rio Grande do Sul ocasionaram até o momento cerca de R...