sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Esporte: após renovar contrato com o América Leandro Campos faz avaliação atual dele no clube.

Após renovar seu contrato com o América o técnico Leandro Campos fez um balanço do seu atual momento no clube. 

Eliminado da Série D deste ano sem o acesso, o técnico agradeceu pelo voto de confiança da diretoria, falou sobre a manutenção de parte do elenco, investimentos para 2018 e se disse em dívida com o clube.

A permanência do treinador parece ter agradado a maior parte da torcida do Alvirrubro. Em enquete realizada pelo GloboEsporte.com após o acerto com o técnico, 84,62% dos torcedores do Alvirrubro se mostraram favoráveis à renovação de Campos.

Eu fico extremamente lisonjeado, porque não é fácil um técnico, quando não consegue os objetivos, ter ainda um percentual alto da sua continuidade. Então eu fico muito agradecido com o torcedor americano. O que eu tenho a dizer para o torcedor americano é que eu tenho uma dívida. 

E eu quero pagar essa dívida. Por isso que eu vou me dedicar, vou fazer o meu melhor para que realmente o ano de 2018 seja um ano de conquistas para o América - disse o treinador.

Fonte: Globoesporte/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Politica: PP reafirma apoio à pré-candidatura de Paulinho Freire a prefeito de Natal. O presidente do Partido Progressistas (PP) no RN, o de...