Primeira dama do Brasil cumpre agenda em Natal para tentar salvar campanha do PT no RN.
A primeira-dama do Brasil, Janja
da Silva cumprirá na próxima sexta-feira (26/06), agenda promovida pelo PT
em Natal. A pauta objetiva mobilizar lideranças
políticas e fortalecer o grupo aliado ao presidente Lula no Rio Grande do
Norte.
O evento contará com a presença
de dirigentes partidários, movimentos sociais, entidades feministas e
representantes dos governos federal e estadual.
A tentativa da primeira-dama é
que a visita possa decolar a pré-candidatura de Cadu Xavier ao Governo do
Estado, além dos projetos eleitorais de Samanda Alves e Rafael Motta para o
Senado.

Nenhum comentário:
Postar um comentário