Governadora Fátima anuncia visita do Lula ao RN, dia 02 de julho.
A governadora Fátima Bezerra (PT)
anunciou nesta semana que o presidente Lula (PT) vai cumprir agenda no Rio
Grande do Norte no próximo dia 02 de julho, uma quinta-feira.
Ele deve inaugurar um túnel da Transposição do Rio São Francisco no município de Major Sales. Essa obra vai levar águas para a região Oeste do RN. A expectativa é de que Lula também visite as obras de duplicação da BR-304, em andamento.
Do ponto de vista político, o objetivo de Lula é impulsionar as candidaturas do PT ou alinhadas ao partido, especialmente a de Cadu Xavier, ao governo, e Samanda Alves, para o Senado numa tentativa de transferência de votos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário