domingo, 28 de junho de 2026

Governadora Fátima anuncia visita do Lula ao RN, dia 02 de julho.

A governadora Fátima Bezerra (PT) anunciou nesta semana que o presidente Lula (PT) vai cumprir agenda no Rio Grande do Norte no próximo dia 02 de julho, uma quinta-feira.

Ele deve inaugurar um túnel da Transposição do Rio São Francisco no município de Major Sales. Essa obra vai levar águas para a região Oeste do RN. A expectativa é de que Lula também visite as obras de duplicação da BR-304, em andamento.

Do ponto de vista político, o objetivo de Lula é impulsionar as candidaturas do PT ou alinhadas ao partido, especialmente a de Cadu Xavier, ao governo, e Samanda Alves, para o Senado numa tentativa de transferência de votos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copa do Mundo: Definido os confrontos do 1º mata-mata. "Agora quem perder volta pra casa". A fase de grupos da  Copa do Mundo de 2...