500 policiais militares trabalharão durante o Clássico Rei de sábado (25).
Na manhã desta sexta-feira (24/01), a Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN) detalhou, em coletiva de imprensa realizada no Quartel do Comando-Geral (QCG), o esquema de segurança para o Clássico-Rei entre ABC e América, que acontece neste sábado 25 de janeiro de 2025, às 16 horas, no Estádio Maria Lamas Farache (Frasqueirão), na Zona Sul de Natal.
Com um efetivo extraordinário de cerca de 500 policiais, a operação abrangerá ações antes, durante e após o evento, garantindo a segurança nas áreas interna e externa do estádio, além das principais vias da cidade.
O planejamento estratégico da PMRN, coordenado pelo Comando de Policiamento da Capital (CPC), contará com unidades especializadas, como o Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), Batalhão de Policiamento Ambiental, Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM), Regimento de Polícia Montada (Cavalaria) e a Companhia de Policiamento Turístico (CIPTUR), além dos quatro batalhões da capital (1º, 4º, 5º e 9º BPM).
O Comandante-Geral da PMRN, Coronel Alarico, destacou o compromisso da Corporação em assegurar um ambiente seguro e tranquilo para todos os presentes, enfatizando o retorno das famílias aos estádios.
Após dois anos, o Clássico-Rei volta a ser realizado no Frasqueirão com a presença das duas torcidas, marcando um momento significativo para o futebol potiguar e reforçando o compromisso da PMRN com a segurança pública.
Portal 96FM
Nenhum comentário:
Postar um comentário