sexta-feira, 5 de abril de 2024

Fuga de Mossoró-RN: Deibson e Rogério fugiram em rota marítima.


Os fugitivos Deibon Nascimento e Rogério Mendonça (Tatú e Martelo) foram presos pelos policiais da PF e PRF por volta das 13 horas desta quinta-feira (04/04). Os criminosos percorreram cerca 1.600 quilômetros desde que saíram da Penitenciária Federal Mossoró no RN até chegar a Marabá no estado do Pará.

Segundo informações que chegam ao Blog, os dois homens saíram de Icapuí (CE) em um barco no dia 18 de março e chegaram a Belém (PA) dia 24, após seis dias em rota marítima. Os fugitivos receberam Pix R$ 5.000 de um morador do complexo do Alemão no RJ.

A expectativa é que nos próximos dias os dois homens sejam levados novamente ao presídio de Mossoró-RN.

Desde a semana passada quando as equipes da Polícia Federal e da Força Nacional deixaram o trabalho de buscas na região de Mossoró e Baraúna, a procura por Deibson e Rogério se concentrou mais na área de inteligência na tentativa de mudar de estratégia.

Na ação que resultou na prisão dos homens foram usados 4 veículos da PRF e 14 agentes. Além de Deibson e Rogério outras quatro pessoas foram detidas e oito celulares apreendidos. Os homens estavam sob-escolta e estavam armados com armas e um fuzil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre aos 87 anos Washington Rodrigues, o Apolinho. Morreu nesta quarta-feira (15/05), aos 87 anos, Washington Rodrigues." O Apolinho&q...