sexta-feira, 1 de março de 2024

Preso no Ceará, homem suspeito de ajudar foragidos da Penitenciária de Mossoró-RN.

Mais um homem foi preso, nessa quinta-feira (29/02), sob suspeita de ajudar os dois presidiários foragidos da Penitenciária Federal de Mossoró. A prisão do homem que não teve a identidade revelada ocorreu em Fortaleza (CE). Desde o início das buscas, seis pessoas foram detidas.

Segundo os investigadores, o homem seria “parceiro forte” dos fugitivos. A polícia ainda suspeita que tenham mais pessoas ajudando os presidiários na fuga.

A polícia acredita que os fugitivos Rogério da Silva Mendonça, 36 anos, conhecido como Tatu, e Deibson Cabral Nascimento, 34, chamado de Deisinho, ainda estejam no Rio Grande do Norte.

As buscas foram intensificadas na divisa do estado com o Ceará. Nesta sexta-feira (1º), a procura pelos criminosos completa 17 dias.

De acordo com as investigações, os fugitivos estão ligados à facção criminosa Comando Vermelho.

Cerca de 600 policiais, incluindo 100 integrantes da Força Nacional, estão envolvidos na operação de procura dos fugitivos. Drones e helicópteros também são utilizados nas buscas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governo do RN erra previsão de conclusão das obras do desvio da BR 304, em Lajes. A GOVERNADORA FÁTIMA BEZERRA (PT), ERRA MAIS UMA PREVISÃO ...