domingo, 14 de janeiro de 2024

Homem é esfaqueado e morto durante show de Manu Bahtidão no interior do RN.

Um homem morreu após ser esfaqueado durante a festa pública em Parelhas, no Seridó potiguar, na madrugada deste sábado (13/01). O crime suspendeu o show da cantora Manu Bahtidão, principal atração da noite, que estava no palco da festa de São Sebastião, padroeiro do município.

A festa foi paralisada e após alguns minutos, a artista Manu Bahtidão voltou ao palco e cantou mais algumas músicas, antes de encerrar o show.

"Nossa, eu fico tão triste quando uma coisa desse tipo acontece. Graças a Deus isso quase nunca acontece. Acredito que seja uma vida, não sei de quem se trata, esse acidente, essa trágica situação que aconteceu. A gente fica muito triste”, disse a cantora Manu no palco.

De acordo com os policiais da 11ª Companhia Independente de Polícia Militar de Parelhas, o homem sofreu um único golpe de faca, foi socorrido e levado ao hospital do município, mas não resistiu. A identidade da vítima não foi informada pela corporação.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito do crime não foi localizado e preso até a manhã deste sábado (13). A motivação do homicídio também não foi informada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prejuízo das enchentes no Rio Grande do Sul já passa de R$ 8 bilhões. As enchentes no Rio Grande do Sul ocasionaram até o momento cerca de R...