sábado, 13 de janeiro de 2024

Apresentado no Palmeiras, Bruno Rodrigues relembra infância difícil.

O potiguar, Bruno Rodrigues foi apresentado pelo Palmeiras na tarde desta sexta-feira e recebeu a camisa 11 das mãos da presidente Leila Pereira. Ele deu detalhes sobre as dificuldades na carreira até chegar ao Verdão.

"Passa um filme na minha cabeça por tudo que eu vivi. Só gratidão e é o mínimo que posso fazer. Se eu puder, vou fazer pelas pessoas que se doaram por mim, sabia que eu tinha potencial. Tenho que agradecer a Deus por tudo que estou vivendo. E essa oportunidade no Palmeiras vou agarrar como se fosse a última da minha vida", disse Bruno Rodrigues.

Um dos três reforços do clube para a temporada de 2024, o atacante foi definido por Leila como um atleta "versátil, com características apreciadas pela comissão técnica". Ele rasgou elogios ao futuro chefe, com quem ainda não teve contato, já que Abel se apresenta apenas na próxima segunda. O Verdão desembolsou cerca de R$ 25 milhões para contratá-lo.

Natural de Cerá-Mirim-RN, Bruno Rodrigues chegou ao Verdão depois de dois anos de destaque no Cruzeiro, sendo que em 2023 terminou com 12 gols e sete assistências.

Fonte: Ge

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prejuízo das enchentes no Rio Grande do Sul já passa de R$ 8 bilhões. As enchentes no Rio Grande do Sul ocasionaram até o momento cerca de R...