quinta-feira, 21 de dezembro de 2023

"Zé de Bolinha" faz uma retrospectiva de suas ações em favor do povo pedrozense, na parceria com Dr. Pio.

O ano de 2023 vai terminando e senti o desejo no meu coração de fazer uma retrospectiva desse período, aonde fui muito abençoado, em puder realizar um desejo antigo do meu coração.

Ajudar socialmente o próximo nessa minha trajetória, que estou iniciando colocando o meu nome à disposição da população na política de Fernando Pedroza em 2024.

Quero afirmar AQUI que sempre tive o desejo de ajudar o próximo, e poder junto com a equipe de Dr. Pio está auxiliando nossos cidadãos de Fernando Pedroza a realizar cirurgias tanto na área de cirurgia geral e de olhos (catarata), como também fazer algumas intervenções de caridade e assistência à população por exemplos: (entrega de moletas, cadeiras de roda, auxiliar as pessoas na busca por dignidade e abastecimento de água na zona rural, pelo sinal aonde foi alvo de muitas críticas pelo dessalinizador que vivia quebrado e a população estava sempre sem água teve a intervenção do cidadão José de bolinha no conserto.

Toda essas ações me deixa satisfeito e realizado, o problema de falta de cirurgia, é uma realidade de todo o país mas aqui no município de FP agente tem conseguido através dessa forte parceria que eu tenho com Doutor Pio diminuir mais de 60% do número de cirurgia das pessoas que vem me procurando e pedindo essa ajuda.

Esse ano EU pude ajudar muita gente, e para o ano de 2024, o desejo que arde no meu coração é de fazer muito mais, não só na área da saúde mas também nas áreas que eu identifico que precisa ser trabalhadas aqui no nosso município.

Para a zona rural o abastecimento de água para todos, nas ruas pavimentação rede de esgoto, transporte escolar de qualidade para os nossos alunos, uma saúde e educação de qualidade, é por isso que eu ZÉ DE BOLINHA vou lutar para que a minha cidade Fernando Pedroza e nossa população possa ter o melhor serviço possível na luta por dignidade e  qualidade de vida, coloco meu nome à disposição da minha população, @Zé de Pio.

Diante dessa página virtual, já quero deixar Aqui os meus sinceros votos de um feliz natal, e que a luz do menino jesus possa iluminar e abençoar nossas famílias.

Feliz 2024, votos de Zé de Bolinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

12 de Maio, Dias das mães, nossa homenagem a elas. Parabéns mães Pedrozenses!! Da redação do blog foco central