quarta-feira, 8 de novembro de 2023

Matéria atualizada: Morre em Natal aos 62 anos, o cantor e compositor Zé Sanfoneiro.

Morreu em Natal, no início da tarde desta quarta-feira (08/11), aos 62 anos, o cantor e compositor Zé Sanfoneiro. O artista não resistiu às complicações de uma cirurgia para retirada de um câncer. A informação foi confirmada pelo irmão do músico.

Natural do Sítio Pixoré, município de Santana do Matos-RN, Zé Sanfoneiro deu seus primeiros passos artísticos ainda no referido sítio onde nasceu.

José Batista Sobrinho, o Zé Sanfoneiro estava internado em um hospital da capital para intensificar seu tratamento contra a doença. Até então, ele mantinha um projeto em parceria com seu filho, chamado "Zé Sanfoneiro e Zé Filho".

Segundo a família, ele teria submetido a duas cirurgias para a retirada de um tumor na cabeça. Em seguida, foi descoberto um novo tumor, dessa vez nos rins. No procedimento de remoção, realizado nesta terça-feira (07), ele teve complicações e não resistiu.

Zé Sanfoneiro é autor de músicas de forró que fizeram sucesso em todo o Brasil, entre elas, “Menina do Sul”, Jóia-rara” e “Sábado à noite” dentre outras....

Após a confirmação da morte, a prefeitura municipal de Angicos, cidade em que ele morava, emitiu uma nota de luto de três dias lamentando o falecimento do artista.

O velório de Zé será no clube municipal e o sepultamento esta programado para as 16 horas no cemitério de Angicos-RN.

Descanse em Paz!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Master de Angicos estreia com vitória no Torneio Estadual do Matutão. No último sábado (11/05), a equipe Master de Angicos no futebol de cam...