sábado, 18 de novembro de 2023

Calor aumenta preços de alimentos, eletrônicos podendo impactar a luz.

Os brasileiros estão sentindo na pele os efeitos da onda de calor extremo que castiga boa parte do país. Mas, além das implicações físicas, as altas temperaturas têm impacto em outro ponto que preocupa consumidores: o bolso.

Alimentos e eletrodomésticos, como ar-condicionado e ventilador, registraram aumento nos preços, de acordo com dados de outubro do Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), calculado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

A conta de luz também pode ficar mais cara em breve devido ao aumento do consumo, avaliam especialistas.

PREVISÃO DO TEMPO.

O fim de semana deve seguir a tendência dos últimos dias no Rio Grande do Norte, com sol e pouca nebulosidade. Em Natal, ainda há a probabilidade de pancadas de chuva durante o sábado (18) e domingo (19). É o que aponta a previsão da plataforma Climatempo.

Já para o interior do Rio Grande do Norte, o fim de semana deverá ser sem o registro de chuvas. Mossoró, na região Oeste, e Assú, na região Central, têm previsão semelhante: sol com algumas nuvens e temperatura com máxima de 35º C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prejuízo das enchentes no Rio Grande do Sul já passa de R$ 8 bilhões. As enchentes no Rio Grande do Sul ocasionaram até o momento cerca de R...