sexta-feira, 6 de outubro de 2023

Marcelo Batista reforça suas cobranças sobre a escassez d’água na zona rural e diz; concurso público de FP pode não sair em 2023.

Ao dar início a sua fala na tribuna da câmara na última quarta feira (04/10), o presidente do Legislativo Pedrozense, o vereador Marcelo Batista (MDB), parabenizou seus pares colegas vereadores pela coragem em denunciar os desmandos do poder executivo e disse ser solidário as lutas coletivas locais.

Marcelo Batista voltou a reclamar da falta de ações da prefeitura para resolver o problema da escassez de água na zona rural. Em aparte, o vereador Marcelo Andrade, se disse solidário ao projeto de adutora do vereador Vavá, que vem sendo negado pela prefeitura para a zona rural.

O vereador Marcelo Batista retomou as palavras, dizendo  que a falta de água potável, pra matar a sede do homem do campo. “A senhora fica mentindo pro povo prefeita, a senhora não cumpre o que prometeu. Não faz nada, é só maquiagem, oba-oba e disse me disse. Quem ouve a prefeita e lê as redes sociais, se não procurar saber a verdade, pensa que Fernando Pedroza está às mil maravilhas.

Finalizando suas palavras, ele alertou para outra possibilidade de mentira: “O concurso público pode não sair esse ano, porque a prefeita não deu seguimento a realização deste”, finalizou ele. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Politica: PP reafirma apoio à pré-candidatura de Paulinho Freire a prefeito de Natal. O presidente do Partido Progressistas (PP) no RN, o de...