quinta-feira, 19 de outubro de 2023

Reviravolta: Presidente da Câmara de Vereadores de Fernando Pedroza retorna ao comando do legislativo.

Em uma reviravolta política emocionante e cheia de significado para a democracia local, o presidente da Câmara de Vereadores de Fernando Pedroza-RN, Marcelo Batista (MDB), teve seus direitos restaurados pela justiça.

Após uma semana tumultuada na política local, marcada por controvérsias, onde Marcelo Batista teve sua função legítima de presidente do legislativo local injustamente questionada, ele foi reconduzido ao cargo.

Uma perseguição política abusiva e desnecessária, liderada por adversários oriundos da atual situação local, resultou em um processo que erroneamente afastou o presidente de suas funções. No entanto, nesta quarta-feira, dia 18, através de um Agravo de Instrumento, o Desembargador Cláudio Santos restaurou os direitos de Marcelo Batista, uma vitória clara para a democracia e para a vontade do povo.

Esta decisão não apenas corrige uma injustiça, mas também resgata os princípios fundamentais da democracia. Os direitos legais, que são dados pelo povo, foram devolvidos ao seu legítimo proprietário. Agora, com sua cadeira de presidente restaurada, Marcelo Batista está pronto para retomar os trabalhos em nome do povo de Fernando Pedroza.

Sua liderança tem sido marcada por um trabalho diferenciado, correto e forte em prol da comunidade, algo que incomodou profundamente os situacionistas, defensores da atual gestão pedrozense. A volta de Marcelo Batista representa não apenas uma vitória pessoal, mas também um triunfo da verdade, da justiça e da democracia.

Fernando Pedroza pode agora aguardar com expectativa o retorno à normalidade dos trabalhos na Câmara de Vereadores, graças à firmeza e à determinação de um presidente que não se deixou abalar pelos desafios e permaneceu firme em sua missão de servir ao povo.

Fonte: Blog do Carlos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governo do RN erra previsão de conclusão das obras do desvio da BR 304, em Lajes. A GOVERNADORA FÁTIMA BEZERRA (PT), ERRA MAIS UMA PREVISÃO ...