sábado, 14 de outubro de 2023

Goleiro Rossi larga na frente como titular do Flamengo na era Tite.

Um dos três reforços que contratados na última janela, Rossi precisou exercitar a paciência em seu início no Flamengo. Anunciado oficialmente no dia 1º de julho, o goleiro argentino esperou 81 dias para enfim ter a primeira oportunidade na meta rubro-negra. Entrou no time na famosa "fogueira" diante da má fase da equipe, mas se firmou na sequência de jogos antes da Data Fifa e se candidata a titular da Era Tite.

O novo técnico rubro-negro ainda não esboçou um time nesta primeira semana de treinamentos, mas Rossi larga na frente por já ter "marcado território", digamos assim. Aos 28 anos, o ex-goleiro do Boca Juniors, da Argentina, vinha sendo elogiado pela tranquilidade que tem passado aos jogadores de defesa ao ser muito participativo durante as partidas.

Invicto no Flamengo, Rossi tem quatro jogos e dois gols sofridos (média de um a cada duas partidas). Sendo que um deles foi de pênalti, no empate em 1 a 1 com o Corinthians na Neo Química Arena, na última rodada antes da Data Fifa. O outro foi quando assumiu a responsabilidade debaixo das traves no segundo jogo da final da Copa do Brasil, em que o Rubro-Negro empatou em 1 a 1 com o São Paulo no Morumbi e acabou vice-campeão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Politica: PP reafirma apoio à pré-candidatura de Paulinho Freire a prefeito de Natal. O presidente do Partido Progressistas (PP) no RN, o de...