terça-feira, 31 de outubro de 2023

América-RN apresenta Marquinhos Santos oficialmente como técnico para a temporada 2024.

O América Futebol Clube, apresentou oficialmente na manhã dessa segunda-feira (30/10), Marquinhos Santos como o novo comandante para a temporada de 2024. 

A apresentação aconteceu em uma entrevista coletiva realizada no auditório da Arena América, em um evento que contou com a presença do Diretor de Futebol, Martin Carvalho, e do sócio-torcedor Edilson Batista, representando os apaixonados pelo time alvirubro.

Durante a entrevista, o novo treinador compartilhou seus planos e expectativas para a temporada 2024 e discutiu o que o motivou a aceitar o convite da Sociedade América Futebo (SAF). O treinador destacou a seriedade do projeto apresentado pelo diretor de futebol da SAF, Martin Carvalho, como fator decisivo para sua escolha em concretizar a negociação com o Alvirrubro.

"É claro que eu tinha ofertas de clubes da Série B e da Série C, mas entendo que não estou vindo para a Série D. Muitos amigos e profissionais entraram em contato após a notícia da minha contratação, questionando a minha coragem em vir para a Série D. Minha resposta sempre foi a mesma: não estou vindo para a Série D, estou vindo para o América, que é um gigante adormecido, com um potencial imenso. E, principalmente, as pessoas envolvidas neste projeto me deram a confiança de que faremos um grande trabalho aqui. Isso me motivou muito", disse Marquinhos. 

O contrato firmado entre Marquinhos Santos e o América é de dois anos. A chegada dele como novo treinador do clube traz  traz entusiasmo para os torcedores, que anseiam por ver o clube retomar sua trajetória de sucesso nas competições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

12 de Maio, Dias das mães, nossa homenagem a elas. Parabéns mães Pedrozenses!! Da redação do blog foco central