sábado, 15 de julho de 2023

Professor de escolinha de futebol é preso por abusar sexualmente de adolescentes na Grande Natal.

O professor de uma escolinha de futebol foi preso na quinta feira (13), por estupro de vulnerável, no município de Ceará-Mirim, na Grande Natal. O homem, de 24 anos, é investigado por abusar sexualmente de vários adolescentes. 

A investigação foi realizada pela Polícia Civil do RN, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam-Ceará-Mirim).

A investigação começou com a informação de que o suspeito teria um envolvimento amoroso com um dos alunos, de 12 anos. Além disso, o professor pedia fotos íntimas do adolescente e ainda pedia carícias, sob pena de punir a vítima não o deixando treinar por semanas.

Com as investigações, foram descobertas ao menos três outras vítimas, sendo que além das carícias, o professor, na aula de avaliação física, pedia para ver as vítimas sem roupas, sob pretexto de mandá-las para “peneiras” de clubes de futebol.

De acordo com a delegada a polícia trabalha com a hipótese de que, além dos três adolescente, o suspeito possa ter feito outras vítimas.

"Como eu apurei, foram indicadas três até agora, e muito possivelmente por ser um time de bairro maior , muito provavelmente existam outras vítimas que ainda não foram identificadas. As investigações irão prosseguir, tentando identificar essas outras vítimas. O celular dele foi apreendido, nós vamos fazer as análises dos dados para saber se ele mantinha outras conversas de cunho sexual com outras crianças", pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Idosa é morta por engano com vários tiros em Extremoz-RN. Uma idosa foi assassinada a tiros dentro da própria casa na madrugada desta terça-...