quarta-feira, 5 de julho de 2023

Fantasma acusado de mandar matar policiais é morto em confronto com a policia civil em Parnamirim-RN.

A Polícia Civil informou, no início da tarde desta quarta-feira (05), que deflagrou uma operação em Nova Parnamirim, na cidade de Parnamirim, que resultou em um confronto com um homem identificado como "Fantasma". O homem é acusado de mandar três policiais militares em menos de 45 dias em Natal-RN.

No momento que os agentes chegaram ao endereço onde estava escondido o indivíduo houve uma troca de tiros e “Fantasma”, como era conhecido, acabou baleado e socorrido, porém não resistiu aos ferimentos. A morte de André Luiz (Fantasma) foi confirmada pela polícia minutos depois.

De acordo com os policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Fantasma integrava uma facção criminosa e foi mentor intelectual da morte do policial militar João Victor Serafim Ramos, na última sexta-feira (30/06), no bairro Felipe Camarão em Natal-RN.

A Polícia Civil investiga se os três policiais mortos em menos de dois meses no bairro Felipe Camarão, zona Oeste de Natal, foram executados pela facção criminosa Sindicato do Crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rio Grande do Norte tem mais de 12 mil novos eleitores. No período de e 08 de novembro de 2022 a 08 de maio de 2024, um total de 292.241 ele...