terça-feira, 18 de julho de 2023

Insegurança: Dois policiais reformados foram mortos no fim de semana no estado do RN.

A insegurança e a morte de policiais nos últimos dias no estado do RN, vem deixando a população aflita. Nesse fim e semana dois policiais foram alvos de criminosos. Na noite do último domingo (16), um policial militar reformado foi morto a tiros na cidade de Itajá no vale do Assú.

O crime aconteceu em um bar da cidade, por volta das 20h30. A vítima, Altair Costa de Aquino, de 46 anos, estava no local bebendo com sua companheira, quando os assassinos chegaram.

Testemunhas relataram à polícia que três homens chegaram ao local encapuzado a pé e atirando contra a vítima. A suspeita é de que um carro dava apoio aos criminosos. 

A polícia ainda não tem informações sobre as possíveis motivações para o crime.

Na capital mais um crime.

Ainda no domingo (16), um militar reformado do Exército foi morto a tiros dentro de uma casa de festas no bairro de Felipe Camarão, na Zona Oeste de Natal. A vítima foi identificada como Clayton Antas Valcácio, de 45 anos de idade.

O crime ocorreu pouco antes das 1h da madrugada, segundo a Polícia Militar.

As câmeras de segurança mostra o militar conversando com outras pessoas no evento, quando dois homens armados aparecem e disparam contra ele. Em poucos segundos, Clayton cai no chão.

Após os tiros, as pessoas se dispersam do salão. Uma mulher ainda tenta protegê-lo dos atiradores, mas não evita os disparos. Um deles retorna e, com o militar já caído, efetua novos disparos. Clayton morreu na hora.

Um familiar da vítima, que preferiu não se identificar, disse que os parentes estão sem acreditar no crime. Segundo eles, Clayton não morava mais no bairro, mas frequentava sempre para visitá-los.

Até o momento a policia não conseguiu prender os possíveis assassinos dos dois crimes ocorridos na capital e no interior.

O estado do RN vive a sensação de insegurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dorival Júnior convoca Seleção Brasileira na sexta-feira para amistosos e disputa da Copa América 2024. O técnico da Seleção Brasileira, Dor...