sábado, 27 de maio de 2023

Promotoria de Justiça acompanhará o processo de votação do Conselho Tutelar em Fernando Pedroza e mais duas cidades.

A Promotora de Justiça em exercício da comarca localizada na cidade de Angicos, região Central do RN, a bacharela Janayna de Araújo Francisco instaurou três Procedimentos Administrativos, cujo inteiro teor tem espaço no exemplar desta sexta-feira (26/05) do Diário Oficial do Estado.

Todos têm o mesmo propósito: acompanhar o processo de escolha unificado, definido nacionalmente para o dia 1º de outubro deste ano, para os membros do Conselho Tutelar, compreendendo os municípios de Fernando Pedroza, Angicos e Afonso Bezerra.

A fiscal da lei argumentou, dentre outras razões expostas nas publicações que dão origem aos Procedimentos Administrativos, que cabe ao Ministério Público a fiscalização do processo eleitoral na alçada do Conselho Tutelar.

No município de Fernando Pedroza, de acordo com a informação repassada a redação do blog foco central, é que teremos 17 candidatos inscritos aptos a disputar a eleição do conselho tutelar em 1º outubro de 2023.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dorival Júnior convoca Seleção Brasileira na sexta-feira para amistosos e disputa da Copa América 2024. O técnico da Seleção Brasileira, Dor...