domingo, 12 de março de 2023

Assú-RN: Vice-prefeita Fabielle se diz vítima de machismo, rompe com o prefeito e anuncia seu nome ao executivo em 2024.

Com pouco mais de dois anos de mandato, a vice-prefeita do Assú-RN, Fabielle Bezerra afirmou publicamente que rompeu politicamente com o prefeito municipal, Dr Gustavo Soares e que seu nome está a inteira disposição para disputar o executivo municipal nas eleições de 2024.

O anuncio se deu neste sábado (11/03), durante  entrevista ao radialista Jarbas Rocha no programa sala de redação da FM Princesa.

Se dizendo perseguida, Fabielle revelou durante entrevista na rádio, que vem recebendo retaliações do grupo do prefeito Dr. Gustavo Soares.

A vice-prefeita fez uma grave acusação. “Fui vítima de machismo do prefeito Gustavo. Em uma reunião com a presença de servidores eu fui gritada, tive meu direito de fala proibido e fui gritada na frente do povo”, revelou, sem titubeios.

Fabiele lembra que Gustavo precisou dela na campanha para chegar à prefeitura. “Por último, ele já não mais enxergava. Fui fiel todo esse tempo.  Muitas vezes ele não podia está na cidade e eu fui as ruas defendê-lo e fazer ele prefeito do nosso município”, garantiu.

Na entrevista Fabiele cobrou maturidade e coerência do atual gestor de Assu.  “Eu conheci um Gustavo na campanha e hoje ele é um outro homem.”

Peço desculpas às pessoas que foram exoneradas pelo prefeito Gustavo. “São pessoas ligada ao nosso grupo e que foram demitidas por telefone. São pais e mães de família que ficaram sem o emprego”, lamentou Fabiell.

O racha político está configurado e representa um duro golpe no bloco governista.

Na terra dos poetas,  as eleições em 2024 prometem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Empresário Daniel Pereira poderá compor chapa da oposição, como vice prefeito em Fernando Pedroza-RN. As articulações políticas andam bastan...