segunda-feira, 13 de fevereiro de 2023

Wendel Lagartixa Confirma Rompimento Com Sargento Gonçalves.

Em um vídeo divulgado na manhã desta segunda-feira (13) em seu perfil do Instagram, o policial militar reformado e deputado mais bem votado em 2022, Wendel Lagartixa (PL) confirmou o rompimento com o sargento da Polícia Militar e recém diplomado deputado federal Gonçalves (PL).

Os dois eram amigos e fizeram casadinha nas Eleições de outubro de 2022, quando Lagartixa concorreu ao cargo de deputado estadual e se tornou o candidato mais votado do Rio Grande do Norte, com mais de 86 mil votos.

Wendeu voltou ao Instagram para explicar aos seus seguidores em que pé está a relação dele com o sargento.

“Tem muita gente me perguntando aí se eu rompi com Gonçalves. Eu nunca gostei de covardia com ninguém, nem tampouco de esconder meus sentimentos e o que eu penso de todo mundo. (…) Ser um bom policial não é ser um bom político. Ser uma pessoa de fibra, de meio de rua. Trocar tiro nas viaturas de polícia pra ajudar o povo não é ser bom político, não. Eu sempre tive minhas desconfianças e meu coração sempre teve um pé atrás com o senhor. Quando eu resolvi falar do senhor, pegar na sua mão para dizer ‘eu tô eleito e quero lhe eleger’, eu entrei pra lhe defender”, lembrou Lagartixa.

O PM reformado finalizou confirmando o rompimento. “Do jeito que eu entrei na sua vida e lhe defendi, eu rompi com o senhor. E quero que o Rio Grande do Norte saiba. Agora, eu tô rompido por causa do mau caratismo político do senhor. Não tenho o que falar do senhor em viatura de polícia, mas, como político, eu tenho certeza absoluta que o senhor vai ter a mesma desenvoltura que os políticos do RN na sua maioria. Eu lamento estar falando isso com o senhor, eu não gosto disso. Não gosto de falar isso. Mas, do jeito que eu usei as redes sociais pra lhe elogiar, eu uso as redes sociais para falar o que eu penso do senhor”, finalizou Lagartixa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Athletico-PR vence o Palmeiras e se mantem na liderança do Brasileirão. Em um jogo cheio de cartões amarelos, expulsão, pênalti perdido e de...