terça-feira, 3 de janeiro de 2023

Cristiano Ronaldo é apresentado oficialmente Al-Nassr em clima festivo.

O craque português Cristiano Ronaldo foi apresentado oficialmente por seu novo clube, o Al-Nassr, em evento com cerca de 30 mil pessoas, show de luzes e músicas nesta terça-feira (03) em Riade.

Em rápidas declarações à imprensa, o ex-jogador do Real Madrid e Manchester United disse por que quis deixar o futebol europeu.

“Me sinto muito bem. Me sinto muito orgulhoso por essa decisão na minha vida, na minha carreira. Meu trabalho na Europa está terminado. Venci tudo, joguei nos clubes mais importantes do mundo. Agora é um novo desafio — declarou CR7, em entrevista conduzida pelo Al Nassr”.

O jogador garantiu que pode entrar em campo na próxima quinta feira (05), contra o Al Tai, pela Liga Saudita de futebol.

Cristiano Ronaldo assinou contrato com o clube saudita até 2025, com ganhos de quase U$ 200 milhões (R$ 1,07 bilhões) por ano. O acordo ainda prevê outros cinco anos como conselheiro do Al-Nassr, totalizando cerca de U$ 500 milhões (aproximadamente R$ 3 bilhões), livres de impostos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governo do RN erra previsão de conclusão das obras do desvio da BR 304, em Lajes. A GOVERNADORA FÁTIMA BEZERRA (PT), ERRA MAIS UMA PREVISÃO ...