domingo, 30 de outubro de 2022

Gabigol decide de novo, Flamengo é TRI da Copa Libertadores.


Depois das lágrimas de frustração da derrota em Montevidéu no ano passado, o rubro-negro hoje chora de felicidade em Guayaquil. Na final contra o Athletico, Gabigol, de novo, decidiu: 1 a 0, com gol marcado, de novo, nos acréscimos - desta vez no primeiro tempo.

E a América do Sul é do Flamengo pela terceira vez. O Flamengo se junta a São Paulo, Santos, Grêmio e Palmeiras, as cinco equipes brasileiras tricampeãs da Libertadores da América. (O FLA é tri 1981-2019 e 2022)


Não foi um grande jogo. E era até de certa maneira equilibrado até a expulsão de Pedro Henrique, no fim do primeiro tempo. Quatro minutos depois, aos 49, Gabriel Barbosa completou ótima jogada de Everton Ribeiro, que tabelou com Rodinei.

O fim de jogo premiou a equipe mais forte do futebol brasileiro nos últimos anos. 

Gabitri

São 29 gols em taça Libertadores da América, mas quatro deles em finais. Três deles muito especiais para os rubro-negros. Três anos depois de fazer dois na virada contra o River Plate, em Lima, Gabigol marcou nos acréscimos da primeira etapa e decidiu a final contra o Athletico. Predestinado como sempre!

Alô nação rubro negra a América do Sul é nossa pela terceira vez!! Que venha o Real Madri no mundial de clubes da Fifa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Politica: PP reafirma apoio à pré-candidatura de Paulinho Freire a prefeito de Natal. O presidente do Partido Progressistas (PP) no RN, o de...