sábado, 22 de outubro de 2022

Em visita a Assú: "as pessoas de bem do RN foi quem me escolheu para ser deputado", disse Wendel Lagartixa.

O deputado estadual eleito com 88 mil votos, Wendel Lagartixa passou na cidade do Assú nesta semana juntamente com o deputado federal eleito Sargento Gonçalves, o lagartão, ambos do PL.

O mesmo conversou um pouco com o empresário, Dr. Jovane Dantas e Arildo, na oportunidade o mesmo conversou um pouco com a mídia local sobre o caso do pedido de deferimento de sua candidatura e suspensão da posse por parte da justiça.

“Olha fui pego de surpresa com essa notícia, mas estou tranquilo, meu futuro está nas mãos de Deus, as pessoas de bem do RN foi quem me escolheu para ser deputado”, disse Wendel Lagartixa.

"Neste momento nosso objetivo é garantir a reeleição do nosso Presidente Bolsonaro para acabar de vez com esse sistema que está tentando voltar ao poder do nosso país, por isso no próximo dia 30 de outubro todos nós temos que votar 22", finalizou o mesmo.

Do blog: Não conheço Wendel, mais o que se observa nesse caso ai, é perseguição politica contra o deputado estadual mais votado do RN, e eleito pela vontade do povo. (a vontade do povo é soberana).Tem muitos candidatos com situação pior, com muitos processos nas costas e continuam assumindo seus cargos na politica.

Justiça desigual!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dorival Júnior convoca Seleção Brasileira na sexta-feira para amistosos e disputa da Copa América 2024. O técnico da Seleção Brasileira, Dor...