quinta-feira, 4 de agosto de 2022

Casal é executado na zona rural de Ipanguaçú-RN.“Criança sobrevivente é socorrida por policiais”.

Por volta das 13 horas, desta quarta feira, 03 de Agosto um casal foi executado com vários tiros dentro de um carro às margens da rodovia RN-118. O crime foi registrado na comunidade de Pedrinha, município de Ipanguaçu-RN.

Oficialmente uma das vítimas foi identificada trata-se, de Ziane Araújo Batista, de 42 anos de idade, sendo natural de Angicos-RN. A sua companheira, conhecida por Adriana também foi morta dentro do carro no duplo homicídio.

De acordo com a PM, Ziane já tinha passagens na justiça, inclusive, já foi preso após ser acusado de ser um dos mandantes de um incêndio na delegacia de Angicos, no ano de 2015.

Ziane, atualmente morando na cidade do Natal. A filha do casal, uma criança com aproximadamente dois anos de idade, sobrevivente foi socorrida por policiais militares sem ferimentos do lado de fora do veículo.

Informações do tenente-coronel Maximiliano, comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar de Assú, o casal teria sido perseguido e executado com vários tiros de escopeta calibre 12, entre outros tipos de armas de fogo. 

O crime será investigado pela policia civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher perde o controlo de motocicleta e morre no interior do RN. Um trágico acidente de moto ocorrido na noite do último sábado 11 de maio,...