quinta-feira, 26 de maio de 2022

Pré-candidatura de Rafael Motta (PSB) ao senado pode atrapalhar projeto de reeleição da governadora Fátima Bezerra (PT).


A pré-candidatura do deputado federal Rafael Motta (PSB), ao senado na base governista, pode atrapalhar o projeto de reeleição de Fátima Bezerra (PT), e a conjuntura politica no apoio a Carlos Eduardo (PDT).

Para Junior Souto, no seu ver, a candidatura de Rafael Motta interfere de modo desfavorável ao nosso projeto estadual e amplia as chances do bolsonarismo conquistar a vaga do Senado Federal em disputa”, declarou o presidente estadual do PT

Em entrevista ao portal AGORA RN, nesta quarta-feira 25, Júnior Souto afirmou que, embora o pleito de Rafael Motta seja legítimo, dada a autonomia partidária, o PT apoiará apenas um candidato ao Senado Federal, não dois.

“Não podemos, não deveríamos e não faremos. Estamos politicamente definidos e tecnicamente impedidos de apreciar a demanda apresentada, salvo seja apresentada ao Encontro de Tática por delegados, sustentada em subscrições nos termos do regimento”, explicou Junior Souto.

Pelo menos quatro prefeitos potiguares já anunciaram apoio ao projeto do deputado federal Rafael Motta (PSB) para o Senado Federal. CONFIRA:

1.    Prefeito Neto de Zoraide (PT), de Afonso Bezerra;

2.    Prefeita Cinthia Sonale (PSDB), de Grossos;

3.    Prefeito Dr. Renan (Pros), de Campo Redondo;

4.    Prefeito Valderedo Bertoldo (PL), de Ipanguaçu.

Do blog: O fogo no barquinho governista continua. Rafael Motta tem sempre conversado com Lula e já declarou seu voto ao ex-presidente Ptista, enquanto Carlos Eduardo vota em Ciro Gomes. 

Já a deputada Isolda Dantas e o ex-deputado Mineiro simpatizam o apoio da pré-candidatura de Rafael Motta, como senador de Fátima Bezerra.

Vamos aguardar os próximos capítulos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prejuízo das enchentes no Rio Grande do Sul já passa de R$ 8 bilhões. As enchentes no Rio Grande do Sul ocasionaram até o momento cerca de R...