domingo, 1 de maio de 2022

Em dia com 7 assassinatos no RN, governadora Fátima posta que gestão "valoriza a segurança pública".

Em um dia sangrento no Rio Grande do Norte na última sexta-feira (29), a governadora Fátima Bezerra (PT) foi as redes sociais para fazer uma série de postagens destacando ações e investimentos que sua administração tem feito no combate a violência no Estado. Em uma das publicações, a petista destaca que a atual gestão "valoriza a segurança pública".

"É com planejamento estratégico e gestão comprometida com a segurança pública que estamos colocando o Rio Grande do Norte nos trilhos", disse Fátima Bezerra na postagem (Veja vídeo abaixo).

Porém, neste mesmo dia, o RN registrou até o final da tarde sete assassinatos. 

Na cidade de Água Nova, o secretário municipal de Agricultura, Francisco Pereira da Silva, foi executado na frente da casa da própria mãe, com 8 tiros.

No bairro da Redinha, em Natal, um triplo homicídio. Três homens perderam a vida em situação ainda pouco esclarecida. 

Em Parnamirim, uma mulher foi executada por um criminoso dentro da loja onde trabalhava, no Centro da Cidade. O crime foi gravado pelas câmeras de segurança. 

Outro assassinato foi registrado pelo portal Via Certa no bairro Nordeste, em Natal.  Já em Macaíba, mais um homem perdeu a vida a tiros no meio da rua. 

E além da onda de assassinatos, outro crime também chamou a atenção na mesma data. O superintendente da Polícia Federal no Estado foi assaltado quando acompanhava a mulher grávida em uma sessão de fotos no mirante de Tabatinga, um dos pontos turísticos mais visitados do Estado. 

É um verdadeiro descaso a segurança no estado do RN, na gestão de Fatima Bezerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prejuízo das enchentes no Rio Grande do Sul já passa de R$ 8 bilhões. As enchentes no Rio Grande do Sul ocasionaram até o momento cerca de R...