segunda-feira, 23 de maio de 2022

Álvaro Dias despista ao ser perguntado sobre apoio para governador do RN: “Minha prioridade é a gestão de Natal”

O prefeito de Natal, Álvaro Dias (PSDB), segue neutro na disputa para o governo do Estado. Em entrevista ao jornal Tribuna do Norte publicada neste domingo (22), o prefeito afirmou que vai esperar o presidente estadual do partido, deputado estadual Ezequiel Ferreira, convocar uma reunião dos filiados para discutir quem apoiará no pleito de outubro.

“Não tenho nenhuma definição ainda sobre isso, não. Vou aguardar e no momento oportuno eu vou me pronunciar. Mas, a minha prioridade é a gestão, é a administração do município de Natal. Nós temos problemas sérios para enfrentar e resolver. E vamos resolver.

Eu preciso me dedicar a pensar, raciocinar, me reunir, encaminhar a solução para esse problema. Nós vamos encontrar a solução e no momento oportuno resolver todos”, afirmou o prefeito da capital potiguar.

Álvaro Dias já declarou seu voto para Rogério Marinho ao senado federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dorival convoca Seleção, na lista apenas três jogadores atuam no futebol brasileiro. O técnico  Dorival Júnior  anunciou nesta sexta-feira (...