terça-feira, 5 de abril de 2022

Brenno Quieroga surge como plano B da oposição contra Fátima, após recuo de Ezequiel.

A poucos meses do pleito estadual a oposição não acredita mais na pré-candidatura ao Governo do Estado do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira (PSDB).

Neste fim de semana, segundo apurou a reportagem de um veiculo de comunicação da capital, Ezequiel conversou com o ex-ministro Rogério Marinho (PL), pré-candidato da oposição ao Senado. No contato, avisou que não vai adiante com a pré-candidatura, antes mesmo de oficializar a pretensão.

De acordo com informações extraoficiais o receio de Ezequiel seria alguns processos judiciais antigos contra o mesmo, e principalmente ser o candidato da oposição tendo o apoio de parte de bolsonaristas.

Com o recuo de Ezequiel Ferreira, a oposição começa a ventilar outros nomes que possam ser candidatos contra Fátima Bezerra. Nesta segunda feira , Rogério Marinho, que vinha insistindo para Ezequiel ser candidato, teve um encontro com Brenno Queiroga (Solidariedade), que é pré-candidato a governador até agora em “carreira solo” com o seu partido.

Teremos um candidato ao governo vamos se reunir com líderes dos seguintes partidos: PL, PSC, PP, PSDB, PTB, PSC, Solidariedade e União Brasil, reforçou Rogerio Marinho.

Brenno Queiroga esteve recentemente participando do programa conversa franca da fm 104,9 de Fernando Pedroza, onde se mostrou preparado e capacitado pra disputar o governo do RN contra Fátima Bezerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dorival Júnior convoca Seleção Brasileira na sexta-feira para amistosos e disputa da Copa América 2024. O técnico da Seleção Brasileira, Dor...